Blog

Olá pessoal, estarei postando aqui, dicas úteis para blogs... espero que gostem! Um abraço a todos!!!

Obs: Antes de cada alteração realizada em seu blog, é imprescindível que você baixe o modelo completo para o seu computador, pois em caso de erro, você terá como recuperá-lo, ok?!
Aí vai a primeira dica...






Como colocar uma palavra com link

Colocar uma palavra com link seja no Orkut, nos comentários do blog ou em qualquer outro meio, é uma dúvida frequente de alguns leitores do D Garó e com certeza de você que encontrou esse post. Felizmente é uma dúvida fácil de ser resolvida, basta inserir um simples código: 
<a href=”http://psicoehvida.blogspot.com” target=”_blank”>Amo Psicologia</a>

Basta substituir o link em azul e o nome em rosa.
Resultado: Amo Psicologia







Como retirar a barra "navbar" do blog:


Primeiramente você irá em: Editar html, e irá digitará no teclado CTRL+F, e na caixa de Localizar, você irá digitar ]]></b:skin> e acrescente antes o código  

#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }


ficando assim:
#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
]]></b:skin>

Caso você queira novamente a barra "navbar" faça o processo inverso, procure pelo código acima em vermelho e o apague.









Linkwithin

Colocar o "Linkwithin" no blog, que são os artigos relacionados em seu blog, ou então "Poderá também gostar de",, clique no link abaixo e faça seu cadastro... aguarde alguns minutinhos e depois veja seu blog, ele faz isso automátivo para você...









Tornar o blog, no modo rascunho

O uso do Blogger in Draft - Blogger in Draft - Deixe o Blogger para trás e utilize o Blogger em rascunho - Vim, por meio deste artigo ensinar-lhes a escolher o Blogger in Draft como seu painel padrão. Aprenda:
Primeiramente, faça login no Blogger in Draft. Agora, bem acima do painel, procure por: "Tornar o Blogger em rascunho meu painel padrão". Marque a caixa ao lado desta frase.

O Blogger in Draft já será seu painel padrão, e toda vez que for redirecionado para o Blogger, será para o Blogger in Draft. 







Como colocar o "Contador de visitas online" no blog:


É bastante fácil, acessem o site: http://www.opromo.com/servicos/usuariosonline/cadastro_useronline.php
Cadastrem o blog e as configurações que serão solicitadas.. e depois é só pegar o código gerado, vá em "Adicionar um Gadget" e em "HTML/JavaScript Adicionar" e colar!!

Espero ter ajudado... um abraço a todos!!!







Download Templates Lindos

Olá, pessoal... para quem está querendo mudar o visual de seu blog.. aí vai uma dica maraa... nesse site há centenas de templates gratuitos para baixar... é só acessarem... 
Espero ter ajudado... um abração a todos!!!


0 comentários:

Postar um comentário